Tempos de paz

em casa estou em paz, se me engano nao me importo, se me iludo? não me importo! to vivendo e vivendo e vivendo. Não espero por nada, sonho e apenas sonho! Ilusão, realidade, uma combinação perfeita. Alucinação? Talvez! Mas que importa? Sorrir sozinha é a melhor coisa do mundo!
 
"E ali logo em frente a esperar pela gente o futuro está
E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar
Não tem tempo nem piedade
Nem tem hora de chegar
Sem pedir licença muda a nossa vida
E depois convida a rir ou chorar
Nessa estrada não nos cabe
Conhecer ou ver o que virá
O fim dela ninguém sabe
Bem ao certo onde vai dar"

Uma resposta to “Tempos de paz”

  1. Andresa Says:

    Música linda e letra verdadeira. =)
    É isso aí, sigamos em frente!  /o/
     
    E meus emoticons são resultado de mta convivência com pessoas na net, hehe. Aos poucos vai adicionando-os ao seu repertório e de repente se vê presa a eles. rsrs
    Eles são excêntricos. =P

Deixe uma resposta

