Flores

Já não há mais razão para cultivar o que não floresce mais. O tempo está livre para agir, a vida segue seu curso como sempre, nos tropeços, erros e acertos algo de bom é sempre extraído.
Se a rosa morreu não há de se desmerecer sua beleza enquanto ela permaneceu e enfeitou o jardim.

Há um vasto jardim na minha vida, e hei de plantar, a cada dia, uma nova flor, descartando, porém não esquecendo-me jamais, as flores que morreram.
Se ganho flores, as recebo com carinho. Porém, não espero que me tragam flores, eu as cultivo! E em meu jardim, o tempo rege e escolhe as flores que devem permanecer.

Uma resposta to “Flores”

  1. concordo em genero, numero e grau… hehe

Deixe uma resposta

