Carta aos amigos

Hoje estamos com nossos amigos, é muito bom partilhar alegrias, jogar conversa fora, rir, chorar, dar força, brigar, se entender… é maravilhoso não é mesmo? É… um dia perderemos nossos amigos, terminaremos a escola, a faculdade e aqueles amigos que outrora estavam presentes em tantos momentos, vão seguir suas vidas e trilhar seus caminhos e a amizade, que parecia ser eterna acaba, definha perde a força.

Até chegar o dia que os encontraremos novamente e deixaremos um scrap no orkut dizendo: "Oi! Puxa que saudade! Quanto tempo? O que tem feito?" E então, após algumas trocas de palavras, acaba o assunto, e então percebemos entre nós que aquele nosso amigo confidente com quem trocamos tantas palavras de amizade, carinho, afeto, com quem rimos e choramos já não há mais confidências, não há mais nada em comum e amizade jaz no passado. Ligaremos o msn e veremos aquela lista enorme de pessoas que já foram tão intimas, falarem oi de vez enquando, até não ter mais assunto e não termos nem razão para dar um oi. Telefone? Já esquecemos o que é isso. É, não estou sendo pessimista, é só você olhar pra trás e ver quantos amigos já perdeu e pra ver quantos ainda vamos perder… Hoje eu ligo o msn e já vejo as pessoas com que já perdi contato, grandes amigos que hoje não passam de meros conhecidos.

Vejo as minhas amizades hoje e o quanto desejo que isso não se repita novamente, mas não depende apenas de mim, parece o ciclo natural das vida. Vamos terminar a faculdade e cada um vai seguir seu caminho, para um dia nos reencontrarmos e não termos mais assunto, ficaremos no "vamos combinar de sair" e não vamos sair. Tudo que se remete a nós não passará de uma lembrança nostálgica dos anos de nossa juventude.

Meus amigos, eu amo vocês, e espero que o que for verdadeiro permaneça, sempre.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: