My City, My Town.

Em São Paulo acontece de tudo, já ouvi falar de shopping explodindo, prédios pegando fogo, assaltos, acidentes de trânsito e a até um mendigo se suicidando pulando do viaduto do chá e caindo morto atrás de mim e minha amiga grávida eu já presenciei. Mas, uma cidade fagocitando caminhões, microônibus, carros e pessoas, é bem inusitado, depois disso, nao duvido de mais nada do que possa acontecer nessa cidade. Estou andando na rua e entao a terra me engole, impossivel? Nada! tenho certeza que aquelas pessoas nao esperavam ser fagocitadas na rua O.o Já ouviu falar na expressão "Perdi o meu chão" ? Eu mesma ja usei ela varias vezes, depois desse acontecimento não uso mais, já vi que eu nunca perdi meu chão como essas pessoas literalmente perderam!

2 Respostas to “My City, My Town.”

  1. True true… sem noção

  2. True true… sem noção

Deixe uma resposta

