Um ponto de encontro

“Era tudo bem determinado quando me dei conta tudo saíra do meu controle, não pude reclamar, descontrole foi melhor que a intenção. Supresas tomaram conta daqueles dias, ah aqueles dias… parece até que eu andei por um sonho, pude tocar em tudo que estava a minha volta, mas ainda assim tudo aconteceu como um sonho. Incontável era o tempo à espera de um momento que fora completamente inesperado, e aquele abraço me envolvia numa energia que vinha não sei de onde, um cruzar de olhares que resultou por alguns segundos uma dimensão desconhecida, deslocada do tempo e do espaço, transformando alguns segundos em toda uma vida que passou, literalmente, num piscar de olhos.”

Eu mesma, em 19 de dezembro de 2007

Deixe uma resposta

