Eu não posso ler

Eu não posso ler, é dificil. É incompreensível, inconstante. Não que eu não tenha tentado, não que eu não tenha ido pra ler sem a intenção de apenas tentar, fui para fazê-lo. Ocorre que a dificuldade é tamanha que nada passou de uma tentativa falha. Eu de fato lia e então compreendia, ou pensava que compreendia. Mas então ao virar a página, tudo era diferente e não havia qualquer linearidade ou sequência lógica,  simplesmente porque ou não é normal ou não pertence a esse mundo.

Uma resposta to “Eu não posso ler”

  1. marinices Says:

    hmmmm, sinto que tem algo que vc deve me contar😛

Deixe uma resposta

