Popularidade de Voldmort cresce entre os Trouxas

Após a notícia de que Lord Voldmort teria sido derrotado por um pequeno bruxo supostamente mais esperto que ele, o Lorde das Trevas decidiu investir no mundo dos Trouxas, aumentando muitos pontos em sua popularidade. O bruxo nega que sua ascensão tenha qualquer relação com a suposta queda entre os não trouxas “Nunca fui derrotado e não sofri queda alguma, apenas resolvi ampliar meus horizontes” afirma Voldmort. “Os Trouxas são mais fáceis de lidar e gostam do que eu faço, estou dando-lhes a chance de conhecer as vantagens do meu poder” complementou.

Na manhã de ontem, o bruxo das trevas esteve presente em um evento educacional da prefeitura de Terra de Ninguém e afirmou que investirá ainda mais na educação de pequenos Trouxas. Voldmort aproveitou para distribuir lanche e bater um papinho camarada com seus Trouxas auxiliares e deixou o evento logo em seguida, sem prestigiar as apresentações.

2 Respostas to “Popularidade de Voldmort cresce entre os Trouxas”

  1. marinices Says:

    hahahahahha adorei !

  2. Os recentes e infundados artigos publicados por esse tablóide marrom de reputação duvidosa e tendências trotskistas exacerbadas, em sua incansável luta contra o progresso e maravilhas da tecnologia consumista que só o capitalismo selvagem do século XXI pode ofertar, tem causado grande rebu no mundo corporativo, redundando inadvertidamente em imensuráveis prejuízos aos investimentos exploratórios maquiavelistas de grandes companhias segmentadas no ramo do embuste financista e da picaretagem corruptível.

    É de notório conhecimento que Lorde Voldmort constitui hoje um dos mais expressivos patrimônios em ações da mega trapaceira investment business gang Lonely Sex Corporation, sendo considerado um acionista de primeira linha nas páginas policiais de respeitáveis segmentos jornalísticos, sendo, portanto, um insulto, a simples menção do nome deste prezado senhor malthusiano nas linhas deste indecoroso fanzine.

    Faz-se Mister esclarecer que Lord Valdmort, criado nas mais sombrias profundezas do submundo periférico de Cleam Fields, conquistou por meio de acordos resolutos com os reinos abissais, todo o direito de explorar e subornar seu séquito de trouxas, causando inveja inclusive à respeitabilíssima Cosa Nostra, sendo um cidadão digno de vestir o consolidado manto de Big Picaretation Public Businessman, título dado somente aos maiores manipuladores de títeres da história.

    Em face de tais considerações, alertamos a este desqualificado veículo adorador de pobres e miseráveis esfarrapados que aguardem em breve a intimação de nosso famigerado devil’s lawyer, pois em terra de trouxa quem tem uma cesta básica é eleito por diversas vezes e se não podes com o corrompedor monte uma ong e junte-se a eles.

Deixe um comentário