Escândalo dos Dementadores

Voldmort é acusado de envolvimento no escândalo dos Dementadores, os seres das trevas estariam recebendo propina para deixar alguns Trouxas em paz. De acordo com testemunhas, os Dementadores não sugam as almas dos Trouxas ligados ao bruxo e diversos outros Trouxas relatam que sentiram o beijo dementador repentinamente sem que tivessem tempo de se defender.

Ao que consta, os Dementadores estão saindo dos limites das prisões e agindo em diversos pontos da Prefeitura de Terra de Ninguém, “Eu estava trabalhando e senti o beijo, hoje eu sou um completo demente! Aqueles que estão diretamente ligados ao Voldmort nunca sentiram nada!” afirmou uma das vítimas.

Em entrevista coletiva, o Lorde das Trevas negou todas as acusações “Dementadores são criaturas mágicas que tem natureza própria, não é possível fazer qualquer tipo de suborno” alega o bruxo. Porém, os beijos misterosos continuam a acontecer, aumentando cada vez mais o número de Trouxas dementes na Prefeitura de Terra de ninguém. Os Trouxas que não receberam o beijo alegam desconhecer o caso, não afirmam nem desmentem sua ligação com Voldmort.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: