Pergunta chata!

– Porque você não come carne?

– Porque não me agrada.

– Mas você come peixe e frango, você tem dó só do boi?

– Eu não gosto de comer carne vermelha.

– Mas porquê?

– Já respondi.

– Mas porque não te agrada?

– Tenho um amigo que não gosta de peixe nem come salada, quer perguntar pra ele porque ele não come?

– Então você acha carne vermelha ruim?

– Também.

– Você não sabe o que está perdendo, não tem nada melhor do que um belo bife acebolado, uma picanha na brasa!

– Sei sim, não estou perdendo nada.

– Isso porque você não sente o gosto do churrasco na boca.

– Ahn… eu comia até um ano atrás, eu sei o que não estou perdendo.

– Essa modinha de vegetarianos… aposto que logo você volta a comer carne!

– Eu não sou vegerariana, eu como frango e peixe.

– E porque você come as carnes brancas?

– Porque eu quero comer, quando eu não quiser mais comer vou simplesmente parar como parei de comer as carnes vermelhas.

– Quanta frescura…

– Hmm… Você come cérebro de macaco?

– Eca! Eu não!

– Come bagos de boi?

– Claro que não, que nojo!

– Come olhos de cabra?

– Nossa… que pergunta!

– Pois é, eu não como carnes vermelhas pelo mesmo motivo fresco que você não come cérebro de macaco, bagos de boi ou olhos de cabra.

– É diferente…

– Não é não, quer pizza de brócolis?

Deixe um comentário

