Jornal do Barraco é acusado de incompetência

Recentemente o Jornal do Barraco foi acusado de cometer diversas impropriedades com a língua portuguesa, vários leitores ficaram horrorizados com os erros ortográficos e gramaticais que ocorrem constantemente na maioria das publicações. A suspeita é de que não haja jornalistas responsáveis pela redação, o que seria a principal causa dos assassinatos cometidos com a nossa língua natal.

O Jornal é a principal fonte de informações sobre Voldmort, dono da Prefeitura de Terra de Ninguém. Em nota dada à imprensa, o jornalista responsável Trouxa Mor afirmou que o periódico conta com a melhor equipe do ramo “Nós temos os melhores profissionais, trabalhamos muito e não temos tempo de revisar os textos, além disso, o público alvo de nossas publicações não repara nos erros.” Mas não é o que parece, os erros são cada vez mais reparados e muito comentados, o que é uma vergonha para quem trabalha no local “Como um Trouxa que trabalha para o Jornal do Barraco, sempre tento corrigir os equívocos dos meus colegas, mas a emenda sempre fica pior que o soneto. O jornal já virou uma piada, ninguém leva a sério, o jornalista responsável não sabe nos instruir e eu nem jornalista sou! Definitivamente não sei o que estou fazendo aqui e sinto vergonha por isso” afirmou um dos Trouxas que preferiu não se identificar.

Os leitores do Jornal do Barraco afirmam que a equipe é incompetente e é liderada por alguém mais incompetente ainda “Eu nem sei porque ainda leio aquela [*], não tem nada de interessante, não aguento mais ouvir falar do Voldmort, a cara dele me enoja! É tudo o que aqueles incompetentes sabem fazer, venerar o Grande V! Haja Trouxa pra absorver tanta [*]! Como se não bastasse, cometem tantos erros em seus textos que eu tenho ao menos três convulsões diárias. Eu juro que nunca mais vou ler aquilo!” declarou o Trouxa Reclamão, “Eles não tem um responsável competente que possa levar a equipe adiante” reiterou outro Trouxa.

Em resposta às críticas, o Jornal do Barraco afirmou que as palavras do Trouxa Reclamão não tem credibilidade, pois ele sempre reclama de tudo e suas críticas ríspidas são conhecidas em toda a Prefeitura da Terra de Ninguém “Continuaremos com nossa missão de levar a melhor informação e fotos do Voldmort e seus Trouxas para todos os trabalhadores da Prefeitura de Terra de Ninguém, esse é o objetivo do nosso jornal, erros de português são um mero detalhe” disse Trouxa Mor.

Se você tem criticas ou sujestões ao jornal do barraco envie um email para comunicacaojb@prefeitura.gov.tn.br, eles prometem enviar respostas vazias e cheias de impropriedades gramaticais, fingindo que leram e prestaram atenção em todas as suas sugestões.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: