Enquanto isso, na mesa ao lado…

Rodeada de amigos e saboreando uma gelada, ela pensava porque é toda sexta feira estava naquele bar, e sempre o mesmo bar. “Se ao menos o bar mudasse… Mas beber é bom, conversando com amigos, melhor ainda!” pensou. Entretanto, aquilo não mais lhe satisfazia. Uma sensação de falta de criatividade e mais do mesmo lhe apoderava. Não haveria nada mais para se divertir além de ficar alegre com a cerveja compartilhando a tão agradável cultura de bar?

Cerveja é bom, mas ela sentia falta de algo novo. Pensou nas estrelas que a tanto não via, pois a poluição e as luzes da cidade apagam o céu. Lembrou dos quiosques de suco que possuem tantos sabores quantos você pode imaginar e no porque nunca ninguém pensava em chamá-la para um belo sucão. Aliás, o que haveria de diferente para se fazer nessa cidade? E ela bebia, brindava e ria. Não podia ser diferente, beber é muito bom, só não preenche um certo vazio que não espera que toda sexta feira acabe em um boteco.

“Teatro!” pensou com seus botões. Teatro é algo divertido, e de quebra a noite pode acabar em um bar, agradando a todos. Mas que preguiça que dá fazer algo novo! Vencer a inércia parece exigir um esforço muito grande, é tão mais fácil buscar sempre mais do mesmo. Enquanto isso, ela beberia, brindaria e continuaria rindo às sextas-feiras. Melhor mais do mesmo do que nada de nada!

Uma resposta to “Enquanto isso, na mesa ao lado…”

  1. “Existem três coisas, e três coisas apenas, que podem tirar a dor da mortalidade e suavizar as tragédias da vida. E essas coisas são vinho, mulheres e música.” e isso só encontra em bares, hehehe.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: