Capitolina

Devo ser a pessoa mais suspeita para falar desse livro, afinal, conheço a autora e todo o processo de criação mais do que qualquer um pode imaginar. Acompanhei cada detalhe e li em português o que futuramente seria publicado em italiano.

Lançado em setembro de 2010 na Itália, Capitolina é o primeiro livro de Marina Sandoval, para os íntimos, Marinex. A história fantasiosa de duas pequenas fadas que se aventuram mundo afora é mais do que um livro infantil, por detrás das linhas se escondem verdades que muitos não ousam enxergar. É um livro curto, de agradável leitura e, quando você menos percebe, já está viajando nas costas do pé grande, bebendo poções mágicas, desmascarando elfos, falando com sapos e voando nas costas de um dragão que cospe flores.

Um livro para ser lido pelas crianças, pelos pais para os filhos, pelos pais para eles mesmos e por qualquer pessoa que não tenha esquecido o que é ser criança ou queira novamente sentir o gosto da infância. Se você mora na Itália, encontre o livro nas melhores livrarias, se não mora, procure a autora (www.marinasandoval.net), peça o seu e boa viagem! Se você não fala italiano, não se preocupe, isso pode ser um estímulo para você aprender a língua – ou aguarde a publicação da tradução para o português!

Anúncios

Uma resposta to “Capitolina”

  1. marinices Says:

    Yay!!!! Que lindo, obrigada =D

    Beijoooooooossssss :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: