Era uma vez…

Era uma vez uma menina aflita, ela corria desembestada, olhava para o relógio que carregava no bolso e dizia “É tarde, é muito tarde!”. O coelho, que estava descansando porque apostava corrida com uma tartaruga, pensou “Aonde essa menina vai com tanta pressa?”

Mais para trás a tartaruga continuava a correr, encontrou com um lobo que estava perdido, ele estava procurando uma menina de capuz vermelho que ele perdera de vista quando ficou tentando assoprar uma casa de tijolos. A tartaruga disse que tinha visto a menina do capuz vermelho fazia uns cinco minutos, estava conversando com duas crianças que lhe disseram que havia uma casa de doces há uns quinze minutos dali. A tartaruga voltou a correr, o lobo continuou sua busca.

O coelho perseguia a menina que corria com um relógio na mão e insistia em dizer que era tarde. “Para que essa menina está atrasada?” pensou o coelhinho. A menina desapareceu, o coelho caiu em um buraco e continuou caindo, caindo, caindo… até que chegou à Terra do Nunca. Lá ele conheceu os meninos perdidos que o levaram até uma fada que o ensinou a voar. Ele saiu voando e voltou pelo buraco onde tinha caído.

O lobo encontrou a menina do capuz vermelho na casa feita de doces, ela tinha levado os três porquinhos com ela e ela assou os três. A menina do relógio chegou bem a tempo de o banquete ser servido. O lobo se juntou ao banquete, comeu os três porquinhos assados, alguns pedaços da casa que fora servida de sobremesa e foi morar na casa de tijolos. O coelho viu lá do alto a tartaruga quase na linha de chegada, voou para se adiantar e tartaruga perdeu a corrida. Fim.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: