Quando reaprendi a chorar

Revisitando fotos, posts, comentários… um museu virtual, interno, pessoal, interpessoal, público, privado. A vida estava tranquila, mas eu já não sabia o que era chorar. Veio um idiota e abriu um coração que há muito estava fechado. Lágrimas de muitos anos, contidas numa pressão que causava dor de cabeça. Vieram a tona, numa dor insuportável, transformando-se em ódio seguido de indiferença. Eu reaprendi a chorar! Dizem que tudo acontece por um motivo, uma razão. Eu só queria saber qual era a razão para tanta dor, tão desnecessária, causada pela relação com alguém que em nada me acrescentou, me induzindo a um estado depressivo que me fazia desejar cair num eterno sono sem sonhos. Hoje, vendo a facilidade que uma lágrima tem para escorrer sobre meu rosto, é que percebo por quê. Nunca mais dores de cabeça por lágrimas presas. Sem medo de chorar, sem medo de viver.

Deixe uma resposta

